terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aprendendo



Primeiro trabalho feito no Photoshop no curso da paceria SENAI + FCM aprendir a criar camadas, nesse desenho foi usadas 5 camadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário